Dia dos Namorados e o meu Top 10.

capaEntão aqui no Brasil hoje é Dia dos Namorados. Você sabia que é por causa do Dia de Santo Antonio, que é comemorado amanhã? Agora sabe. Então para comemorar a data separei alguns dos casais do cinema e das séries que eu mais adoro acompanhar. Confere logo abaixo.

Meu Top 10 casais.

10 – Scott Pilgrim e Ramona Flowers

scott_pilgrim_and_ramona_by_davejay7-d358z8mVamos esquecer que Ramona tem sete ex namorados do mal e focar só nela e no Scott. Tanto no filme quanto nos quadrinhos Scott tem breves momentos de maturidade quando ta junto da Ramona, que sempre são quebrados por alguma luta mortal.

 

09 – Ross Geller e Rachel Green

largeO casal principal de Friends está no post por que eles foram feitos um para o outro. Apesar que no final da serie esse chove-não-molha entre Ross e Rachel já estava insuportável, eles são lindos. E ele é a lagosta dela.

 

08 – Chuck Bartowski e Sarah

zac-yvonne-zac-and-yvonne-22870393-500-250Chuck é o tipico azarado/sortudo. Ele acada com um super computador dentro do cérebro (azar), com isso é perseguido por um monte de gente que quer mata-lo (azar), mas é protegido por uma espiã chamada Sarah (sorte) e acaba se apaixonando por ela (sorte) e se mete em um monte de situações por causa dela (azar). Isso resume a vida do Chuck.

 

07 – Ron Wesley e Hermione Granger

tumblr_m2ev3bD4LM1qft45vQuando você achava que Hermione era o par de Harry, vem JK Rowling e revira a sua cabeça. E no final tu esquece que Harry fica com Gina, irmã de Ron, por que Ron e Hermione formam um casal bem melhor, seja nos livros quanto nas telonas.

 

06 – Ennis Del Mar e Jack Twist

tumblr_lo4tlw6ShS1qj56zwo1_500Como falar desse casal polêmico que conheço a um tempo e considero pra caramba. De todos os filmes com temática gay que eu assisti, nenhum me emocionou tanto quanto a historia retratada por Ang Lee nos cinemas dos dois cowboys que se apaixonam. É triste e singelo. I swear.

 

05 – Chandler Bing e Monica Geller

Monica-and-Chandler-monica-and-chandler-32226438-500-390E ai que você esta lá ainda com os miolos no teto pelo “eu aceito você ….Rachel” no final de terceira temporada e acontece o incidente Chandler e Monica. Ross e Rachel podem ser o casal protagonista da série, mas o meu casal preferido é Chandler e Monica.

 

04 – Kate Wells e Adam

loveandsexAlguém conhece Amor aos Pedaços?? É um dos meus filmes preferidos e conta a historia de Kate, um jornalista que relembra os fracassos nos relacionamentos que teve e o relacionamento que teve com Adam, um pintor que só teve 3 namoradas na vida toda. Esse filme é muito legal pelo simples fato que o casal protagonista não é o melhor em beleza, Famke Janssen pode ser linda, mas ela é mega alta e Jon Favreau é feio mesmo, mas a química deles em cena é tão legal. Quem não conhece tem que assistir.

 

03 – Ted Mosby e Robin Scherbastky

tumblr_mzte7c5GD11sixq5yo1_500Quando Robin decidiu casar com Barney em How I Met Your Mother eu fiquei estranha, por que tinha o Ted lá, e o Ted correu atras e ai que confusão. Mas eu adoro a segunda temporada de HIMYM puramente por causa desse casal e das brincadeiras internas deles que ninguém entende (e que eu descobri apos o termino da série, que é palavras ou frases militares).

 

02 – Christian e Satine

tumblr_n3y5y4z0Zl1s7jmrqo1_500Agora falaremos do meu melhor filme ever. Moulin Rouge!. Um dia eu faço um post com a relação de musicas e do por que esse filme é muito bom. Mas falaremos de Christian que é um boêmio revolucionário e acredita que amor é como oxigênio e Satine uma cortesã do Moulin Rouge que se apaixona por ele e vê nisso uma fuga da vida que vive. Um amor que dura para sempre, apesar dos ciúmes, por que a coisa mais importante que você aprende é amar e ser amado de volta.

 

01 – Seth Cohen e Summer Roberts

Seth_and_Summer_2O maior exemplo pra mim que paixão platônica pode dar certo. Seth começa The OC com uma paixão platônica pela futil Summer, e no decorrer das 4 temporadas da série, eles se tornam maiores que o casal protagonista ( Ryan e Marissa). É muito Death Cab for a Cutie, quadrinhos e nerdisses juntos nesse casal.


Tem algum casal que eu esqueci? Simmmmmm… Quer opinar também, transbordar ainda mais esse amor nas redes sociais? Vai no Instagram do Consertando um Buraco e comenta qual o seu casal preferido. Só não vale dizer que é você e seu namorado (a) por que estou solteira e não vou curtir isso..

=D

2 pensamentos sobre “Dia dos Namorados e o meu Top 10.

Deixe um comentário

